Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
BIGODE É FAVORÁVEL A ISENÇÃO DO IPTU PARA PESSOAS COM DOENÇAS CRÔNICAS
27/04/2020 às 06:43 por Sandra Dantas

 

Durante a 1º sessão online dos vereadores da capital sergipana que ocorreu na última quarta-feira (22), o vereador Bigode 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju,  votou favorável ao projeto de autoria do vereador Cabo Amintas, para isentar do imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) as pessoas com doenças crônicas, entre elas as pessoas com câncer.

O voto do vereador Bigode favorável ao projeto foi com o objetivo de combater  a desigualdade social, pois sabemos que, para que tenhamos uma sociedade livre, justa e solidária temos que tratar de forma desigual pessoas que se encontram em condições desiguais na medida e proporção de suas desigualdades. Só assim alcançaremos o nosso objetivo principal onde todos possam  sobreviver de forma igualitária.

“ A minha esperança é que esse projeto seja rapidamente sancionado pelo prefeito de Aracaju, para que a capital Sergipana seja exemplo para o Brasil, demonstrando que estamos atentos as desigualdades e que juntos iremos combatê-las, para que tenhamos uma sociedade mais justa”, afirmou Bigode.

MAIS NOTÍCIAS