Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Política
BIGODE PEDE APOIO AO DEPUTADO FEDERAL FÁBIO MITIDIERI PARA A COMUNIDADE DO SANTA MARIA.
18/06/2020 às 18:54 por Sandra Dantas

 

O vereador Bigode com a troca de partido para o PSD, esteve reunido com o deputado federal Fábio Mitidieri junto com o comandante do 1º Batalhão da Policia Militar do Estado de Sergipe, coronel Hilário.

No encontro o vereador tratou da segurança da comunidade do Santa Maria diante da pandemia de isolamento social, pois é importante manter a segurança organizada por quem desenvolve um trabalho de responsabilidade e com muita eficiência, como é o caso do coronel Hilário.

Preocupado com as necessidades das pessoas, o vereador Bigode buscou com o deputado federal Fábio Mitidieri a possibilidade de algumas emendas para o bairro Santa Maria. Ao ouvir as demandas do vereador, o deputado Fábio Mitidieri, garantiu que não medirá esforços para solucionar as demandas do povo solicitadas por Bigode.

“ Estou muito feliz em estar no PSD ao lado do deputado federal Fábio Mitidieri, pois tenho observado que o deputado trata todos de forma igualitária visando o bem estar das pessoas, isso é muito importante uma vez que, para desenvolvermos uma sociedade livre, justa e solidária é preciso estarmos alinhados e trabalhando em prol da população”, enfatizou Bigode.

MAIS NOTÍCIAS