Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Polícia
ADOLESCENTE É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA EM SIMÃO DIAS NO ESTADO DE SERGIPE
02/08/2020 às 08:17 por Faro Fino

*SIMÃO DIAS: POLÍCIA CIVIL JÁ INVESTIGA MORTE DE ADOLESCENTE DEGOLADA*

Durante a noite da última sexta-feira, 31 de julho, um fato que resultou na morte de uma jovem chamou a atenção no município de Simão Dias. A Polícia Militar foi acionada para apurar uma ocorrência de suposto latrocínio na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Raposa.

A vítima da morte violenta por arma branca tinha 14 anos e se chama Ana Paula Santana de Jesus. Baseado em informações policiais, Adriano Ribeiro Freitas, companheiro da vítima teria relatado para a Polícia Militar, que dois homens encapuzados e numa moto vermelha teriam se aproximado e anunciado assalto. Após tomar cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) e cartão de crédito com senha da mãe da vítima, Adriano teria sido amarrado e sua companheira degolada. Ainda baseado em informações policiais, o companheiro da vítima também teria relatado para a PM que a dupla de meliantes além de encapuzada o piloto fazia uso de camisa vermelha e o comparsa da garupa utilizava blusão preto. 

Polícia Criminalística e rabecão do Instituto Médico Legal foram acionados e o companheiro da vítima conduzido para o CISP para o colhimento de mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido. O corpo da jovem adolescente deu entrada nas dependências do IML as 03:15 da madrugada deste sábado.

A Polícia Civil de Simão Dias já investiga o caso e segundo o delegado Klever Farias fez contato neste sábado, 01, com o médico legista que periciou o corpo da vítima para a buscas de mais informações e detalhes.

_Por: Portal de Notícias Edelson Freitas

Aracaju

24º
Hoje
Parcialmente nublado
Qua
Min 23º  Máx 25º
Parcialmente nublado
Qui
Min 23º  Máx 25º
Alguns chuviscos
MAIS NOTÍCIAS