Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
SENADOR ALESSANDRO VIEIRA DIZ QUE “FÁBIO REIS É PREGUIÇOSO”
11/09/2020 às 13:19 por Sandra Dantas

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) mudou o discurso apaziguador e fez duras críticas aos adversários, achegando a afirmar que “Edvaldo Nogueira é prefeito da Torre, dessa vergonha que é o único Hospital de Campanha de capital nordestina sem leito de UTI. Esse pessoal precisa dar um basta nesta bandalheira”, disse o senador.

Alessandro criticou também a bancada federal, onde classificou o deputado federal como “preguiçoso”. “A bancada federal e o deputado federal Fábio Reis são preguiçosos”, disse o senador ao afirmar que o deputado pensa apenas na eleição municipal de Lagarto.

O governador Belivaldo Chagas também foi alvo das críticas do senador. “ele é um governador preguiçoso. Mesmo com a pandemia, ele não reuniu a bancada federal em momento algum”. Ao tomar conhecimento sobre o que disse o senador,  o governador Belivaldo disse: “conheço a preguiça dele quando foi Superintendente da Polícia Civil. Nada fez”.

Sobre o deputado estadual Rodrigo Valadares, o senador o classificou como demagogo. “Ele posa como de direita,  mas todos sabem que ele representa. É um demagogo”.

 

Aracaju

26º
Hoje
Tempo nublado
Seg
Min 21º  Máx 30º
Tempestades
Ter
Min 20º  Máx 36º
Ensolarado com muitas nuvens
MAIS NOTÍCIAS