Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
DISCUSSÃO POLÍTICA ACABA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE DORES
16/10/2020 às 21:42 por Sandra Dantas

 

No início da noite desta sexta-feira (16), por volta das 18:30h houve uma tentativa de homicídio na cidade de Dores. O ex secretário de administração Gilmar Segue, que agora presta serviço de segurança para o dr. Gilberto, que é pai do atual prefeito da cidade, provocou uma tentativa de homicídio.

Como os dois comitês (situação e oposição) são próximos, é comum os apoiadores dos candidatos trocarem farpas por conta de seus opositores, a confusão começou porque o Alex que foi jogador do Dorense, conhecido por Galeguinho começou chamar os presentes para apostar, o Gilmar Segue não gostou da proposta de aposta e disse que o Galeguinho estava falando demais e pediu para que o mesmo fosse embora, ao virar as costas para sair conforme foi solicitado, o Gilmar deu dois tiros, um tiro o acertou.

Segundo informações, o clima na cidade de Dores está bastante acirrado, até porque os dois comitês são bem próximos e por conta dessa  proximidade, o acesso aos eleitores da situação e oposição têm gerado muitas brigas e discursões, com a  aproximação das eleições a população teme que o clima possa piorar mais até o dia 15 de novembro e por isso pedem a justiça eleitoral que solicite a força nacional ou o exército para conter a fúria dos eleitores.

O Galeguinho foi socorrido pelo Samu, mas até o momento não temos mais detalhes de seu estado de saúde. A qualquer momento podemos atualizar essa matéria com mais detalhes.

 

Aracaju

º
Hoje
MAIS NOTÍCIAS