Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
BIGODE COBRA VOTAÇÃO DO PROJETO QUE PROÍBE ACÚMULO DE FUNÇÕES ENTRE MOTORISTA E COBRADORES.
25/10/2020 às 08:36 por Sandra Dantas

O vereador Bigode, 1º Secretário de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, vem pedindo insistentemente que o projeto 144/2020 da sua autoria, seja colocado urgentemente em votação no parlamento.

O referido projeto trata-se de vedação ao acumulo de funções entre motorista e cobrador. O vereador vem explicando constantemente que se esse projeto não for aprovado vai haver um desequilíbrio na sociedade Aracajuana, tendo em vista que o acúmulo de funções vai gerar desemprego, gerar também uma sobrecarga para o motorista, ocasionando uma má qualidade no atendimento e consequentemente o desconforto aos usuários que pagam pelo serviço.

Dessa forma Bigode também pede o apoio da sociedade para que cobre dos vereadores da capital a votação e aprovação desse projeto, pois no entendimento do parlamentar as decisões tomadas pelos políticos têm que ser de acordo com as necessidades do povo.

“ Durante toda minha trajetória de vida uma das minhas atitudes é combater a desigualdade social, colocando em pauta princípios como o da solidariedade, da dignidade da pessoa humana e da igualdade de direito, pois só assim teremos uma sociedade, livre, justa e solidária”, afirmou Bigode.

 

MAIS NOTÍCIAS