Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Polícia
MULHER É PRESA SUSPEITA PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITABAIANA
19/02/2021 às 12:19 por Sandra Dantas

 

CIDADE

O caso ocorreu no final da tarde da quarta-feira, 17 (Foto: SSP)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram a prisão de Flávia Marina de Oliveira Santos, de 25 anos, suspeita pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram apreendidos diversos entorpecentes como crack e cocaína, além de uma vasta quantia em dinheiro. O caso ocorreu no final da tarde da quarta-feira, 17.

De acordo com o levantamento feito pelo delegado Khertton Rafael, os policiais já vinham investigando a região localizada no bairro Oviedo Teixeira, conhecido como “Cinco Estelas”, em Itabaiana. A informação preliminar era de que vários usuários foram observados comprando drogas na residência indicada.

 

Após realizar diligências investigativas no local, a equipe de agentes conseguiu flagrar a suspeita. “A investigada foi surpreendida vendendo substâncias entorpecentes na residência, onde ela estava em posse de 59 pedras de crack, seis pinos de cocaína e uma vasta quantia em dinheiro”, explicou o delegado.

Segundo a apuração policial, no momento da abordagem, Flávia fazia uso de tornozeleira eletrônica, pois cumpria pena pelo crime de roubo majorado, cometido na cidade de Salgado.

Fonte: SSP 

MAIS NOTÍCIAS