Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Entretenimento
APÓS INTERNAÇÃO ÀS PRESSAS, CARLOS ALBERTO É SUBMETIDO À TOMOGRAFIA E DOENÇA É CONFIRMADA: “ESTAVA NA CARA”
22/02/2021 às 23:34 por Sandra Dantas

O apresentador do SBT passou por uma série de exames e descobriu que está com coronavírus

Carlos Alberto de Nóbrega, após ser internado com urgência em um hospital de São Paulo, passou por uma série de exames, nesta segunda-feira (22).

Ele, que faz parte do grupo de risco, foi oficialmente diagnosticado com Covid-19. Ao que parece, o famoso teria contraído o novo vírus após ter contato com o filho e a esposa, Renata Domingues, que também foram infectados.

Em um desabafo público, Carlos Alberto de Nóbrega falou mais a respeito do estado de saúde às pessoas que o acompanham. “Todos os exames estão nota dez. De ruim, só a confirmação do vírus. Estava na cara”, declarou o comediante.

 

Andréa de Nóbrega dá aviso aos funcionários, após doença do filho, choro e Carlos Alberto internado: “Muito triste”

 

 

 

Já em nota ao site Notícias da TV, a assessoria de imprensa do artista deu mais alguns detalhes. “Ele está bem. Fez uma nova tomografia e o pulmão está limpo. Já está tomando antibiótico como precaução”, pontuou.

Após descobrir doença, Carlos Alberto vira matéria na Globo

Mais cedo, o apresentador chegou a virar notícias em um dos plantões do G1 na programação da Globo. Carol Prado, a repórter, fez questão de tranquilizar o público. Apesar de fazer parte do grupo de risco, ele tem se mantido assintomático, como foi divulgado. Contudo, deverá continuar em isolamento para evitar contaminar outras pessoas. O veterano segue sem previsão de alta.

 

MAIS NOTÍCIAS