Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
PRF RECUPERA 5 VEÍCULOS COM RESTRIÇÕES DE ROUBO
27/09/2021 às 13:22 por Jailton Santana

Durante o plantão deste final de semana, cinco veículos roubados foram recuperados por nossos policiais nas rodovias federais que cortam o estado de Sergipe.

Na sexta-feira (24), em Malhada dos Bois/SE, o início da manhã de uma de nossas equipes foi marcado por um acompanhamento tático ao motorista de um Hyundai/HB20, com placas de Pernambuco, que desobedeceu à ordem de parada, tentando fugir. No automóvel, encontramos um tijolo de maconha pesando quase um quilo e descobrimos que o veículo era roubado.

Na manhã de sábado (25), em Nossa Senhora do Socorro/SE, fiscalizamos um Chevrolet/ONIX, com placas da Bahia. O automóvel era de fato outro de mesmo modelo, roubado à mão armada em abril de 2021, na cidade de Lauro de Freitas/BA.

À tarde, uma equipe do nosso Comando de Operações Especiais abordou um Audi/A3, com placas de Aracaju, furtado na Cidade de Paulo Afonso/BA. O carro circulava com três ocupantes no perímetro urbano da capital sergipana. Enquanto isso, em Cristinápolis/SE, abordamos uma moto Honda/CG 150, placa da Bahia, conduzida por um homem inabilitado e alcoolizado. A motocicleta transitava com partes de outro veículo, roubado em 2016 em Aracaju/SE, e segundo o condutor, pertence a um supermercado daquela região.

No domingo (26), em Nossa Senhora do Socorro/SE, abordamos o condutor de um automóvel Honda/CITY, com placas de identificação Alagoas, que não portava qualquer documento pessoal ou do veículo. Constatamos que o veículo era roubado, crime que aconteceu em Feira de Santana/BA, em outubro de 2020. No automóvel havia um simulacro de arma de fogo e vários cabos.

Os envolvidos foram encaminhados para a Polícia Judiciária. Somadas as ocorrências de 2020 e deste ano, flagramos 220 veículos adulterados e recuperamos 354, o que significa pelo menos duas recuperações a cada três dias.

PRF

MAIS NOTÍCIAS