Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
MORRE O ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL, ARIONALDO MATOS, EX-DELEGADO DE SERGIPE
30/09/2021 às 08:07 por Jailton Santana

O delegado-geral, Thiago Leandro, lamenta profundamente o falecimento do escrivão da Polícia Civil Arionaldo Matos da Silva, 66. Ele foi um dos mais antigos escrivães da instituição e atualmente estava lotado na 1ª Delegacia Metropolitana (1ª DM). O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira (30).

Arionaldo Matos da Silva iniciou suas atividades na Polícia Civil de Sergipe em dezembro de 1981. Em vida, a Polícia Civil o homenageou no Instagram da instituição pelo Dia dos Pais. Ele trabalhava junto à filha, Lilian Gabrielle, no mesmo cartório da 1ª DM.

Ele estava internado no Hospital de Cirurgia, em Aracaju, para o tratamento de câncer de pâncreas, mas não resistiu e veio a óbito. O delegado Everton Santos, titular da 1ª DM, que trabalhou vários anos com o escrivão, informou que o velório acontecerá partir de 9 h no Osaf, da rua Itaporanga, 436, Centro, Aracaju, e o enterro será no Cemitério Colina da Saudade em horário ainda a ser definido.

O delegado-geral Thiago Leandro lamenta profundamente o falecimento do escrivão Arionaldo Matos da Silva e manifesta as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas do servidor da Polícia Civil de Sergipe.

MAIS NOTÍCIAS