VEREADOR BIGODE INAUGURA COMITÊ DO POVO NO BAIRRO SANTA MARIA.
08/10/2020 21:32

Na noite da última quarta-feira (07), o vereador Bigode, o 1º Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, inaugurou o primeiro Comitê do Povo, localizado na av. Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, zona Sul da capital sergipana.

Várias autoridades marcaram presença, entre elas: O prefeito Edvaldo Nogueira, que disputa a reeleição pelo PDT (12), e sua vice, a delegada dra. Katarina Feitosa. O evento respeitou as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), com o número de pessoas reduzido, utilizando máscaras, aferindo a temperatura e disponibilizando álcool gel para o uso das pessoas.

No decorrer do evento Edvaldo Nogueira e Katarina Feitosa disseram aos presentes, que o vereador Bigode é um parlamentar que trabalha em prol da população e que as obras que estão sendo  realizadas para a comunidade têm a participação do vereador, que insistentemente tem levado as demandas até o executivo, por isso é preciso que esse trabalho tenha continuidade e o povo tem que fazer a sua parte, votando para prefeito Edvaldo Nogueira 12 e para vereador  BIGODE do Santa Maria 55.777.
“Quero agradecer primeiramente a Deus, ao povo do Santa Maria e ao Prefeito Edvaldo Nogueira, esses me deram a oportunidade de trabalhar fazendo com que esse trabalho pudesse levar dignidade para essa localidade que tanto amo, mas que sempre foi menosprezada pelos políticos. O Santa Maria foi onde criei meus filhos e descobri que o sonho pode se tornar realidade quando trabalhamos com honestidade e amor ao próximo”, afirmou Bigode.



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.