BIGODE PARTICIPA DE FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS.
27/10/2020 20:42

 

Durante a tarde desta terça-feira (27), o vereador Bigode esteve na Fundat do bairro 17 de Março, na zona Sul de Aracaju, participando da formatura dos alunos do curso de eletricista de automóveis do SENAI.

O instrutor Melquiades informou que o curso iniciou no dia 27 de janeiro e encerrou hoje dia 27 de outubro de 2020, participaram do curso 10 alunos, sendo 01 mulher e 09 homens. Melquiades também destacou que a maioria dos alunos são da comunidade e que há 7 anos trabalha na instituição formando turmas.

“ Tenho um imenso orgulho em participar da formatura desses alunos, que através do SENAI se prepararam para desempenharem funções importantíssimas, como a de eletricista de automóveis. Precisamos capacitar os jovens para que tenham a oportunidade de se aperfeiçoarem, uma vez que a concorrência tem crescido e percebemos que falta mão de obra especializada. Sendo assim vejo a importância de darmos  condições aos jovens para o desenvolvimento da nossa economia, por isso quero parabenizar o SENAI, que por intermédio FUNDAT tem oferecido a chance para que os jovens da capital Sergipana se qualifiquem e consequentemente sejam inseridos no mercado de trabalho”, relatou Bigode.



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.