ATUAL PREFEITO MARIO DE DORES ASSUME A PREFEITURA TOTALMENTE ABANDONADA.
16/01/2021 10:31

A prefeitura de Nossa Senhora das Dores foi deixada pela antiga gestão em total abandono, são prédios públicos em situações precárias, com infraestrutura comprometida, transportes sem nenhuma condição em atender a população, seja nas áreas da saúde um caos, na limpeza publica lixo por toda a cidade.
Os dorenses merecem muito respeito e precisam ter uma cidade com qualidade de vida e mais dignidade. Essa realidade será mudada e o progresso chegará.  Os Dorenses voltaram a sorrir e esse descaso e abandono ficarão no passado. A gestão: “Cuidando do nosso povo!” mudará a realidade de Nossa Senhora das Dores. Com trabalho, ética, transparência e comprometimento e o progresso chegará.

O prefeito Mario da Clinica , informa a todos os servidores efetivos que a gestão “Cuidando do nosso povo!”, que tomou conhecimento do atraso salarial do último mês do ano de 2020, num gesto de descaso da antiga gestão para com o servidor publico municipal.

A atual gestão se compromete em resolver a situação da melhor maneira possível e dentro da legalidade.
Como o prefeito Mário já levou ao conhecimento da população, o município foi entregue com as contas públicas zeradas e com uma infinidade de débitos. Ressaltando ainda que a antiga gestão, antes de finalizar o mandato, realizou pagamento de Cargos Comissionados, escolhidos a dedo, e deixou diversos cargos efetivos sem receber seus devidos salários. Mas, nem por isso vamos deixar nossos servidores desamparados, vamos em busca da solução é o que diz o prefeito Mario com apenas 11 dias de administração.



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.