DELEGADO É BALEADO NA ZONA DE EXPANSÃO DE ARACAJU   
21/09/2021 17:54

 

Delegado é baleado na zona de expansão de Aracaju

O crime teria sido praticado por dois homens armados

  

Cotidiano | Por Will Rodriguez21/09/2021 17h36 - Atualizado em 21/09/2021 17h48

Foto: divulgação SSP

O delegado da Polícia Civil, Marcelo Hercos, foi baleado, na tarde desta terça-feira (21), em um posto de combustível na rodovia Melício Machado, na zona de expansão de Aracaju. A informação foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A reportagem do F5News apurou que o crime foi praticado por dois homens armados. "Os autores do crime fugiram em um veículo Onix, de cor branca, que estava no estabelecimento comercial", informou a SSP.

Ainda conforme a pasta, o delegado está sendo socorrido neste momento para uma unidade hospitalar e sendo escoltado por militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam).

Atualmente, o delegado estava lotado na 7ª Delegacia Metropolitana, que fica em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana.



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.