79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Política
VEREADOR BIGODE COBRA AS OBRAS PARA O JARDIM RECREIO NO SANTA MARIA
25/11/2020 às 10:53 por Sandra Dantas

 

O vereador Bigode 1°Secretário da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, pede para o poder executivo não esquecer das obras do Jardim Recreio no Santa Maria.

Apesar do bairro Santa Maria,  ter recebido várias obras que levaram dignidade para o povo, alguns locais ainda não foram beneficiados, como é o caso do Jardim Recreio. Em virtude do sofrimento das pessoas que residem no local citado,  o vereador Bigode, continua solicitando as obras para a  comunidade com o objetivo de atender os anseios da população.  

" Sou um homem grato com todos,  porém,  como  tenho dito, o meu objetivo é presenciar toda região do Santa Maria,  estruturada e o povo vivendo com dignidade", concretizou Bigode.

MAIS NOTÍCIAS