79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Sergipe
AVÔ INVESTIGADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE NETAS EM ARACAJU TEM PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA PELA JUSTIÇA
26/02/2021 às 11:46 por Sandra Dantas

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após a decisão, ele foi levado para um presídio.

A Justiça decretou prisão preventiva para o homem de 64 anos suspeito de estupro contra quatro netas e uma enteada em Aracaju. A decisão ocorreu durante audiência de custódia realizada nessa quinta-feira (25).

O homem havia sido preso no dia anterior pela Delegacia de Atendimento a Criança e Adolescente Vítimas (Deacav). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, após a determinação de prisão preventiva, ele foi levado para um presídio do estado.

De acordo com a delegada Josefa Valéria, responsável pelo caso, a informação era de que o idoso praticava abuso contra uma das netas de sete anos, mas no decorrer da investigação foram encontrados indícios de que ele havia cometido o crime contra outras três netas e contra a mãe delas, que é sua enteada.

Ainda segundo a delegada, as vítimas tinham medo de denunciar porque eram ameaçadas e não tinham apoio da avó. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados para evitar a identificação das vítimas.

 

POR: G1 SERGIPE

 

MAIS NOTÍCIAS