Saiba mais sobre o COVID-19, principais notícias, números, métodos de prevenção e muito mais. Clique aqui...

79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Polícia
MULHER É ASSASSINADA EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS E TEM CASA INCENDIADA
03/06/2022 às 09:54

Mulher é assassinada em posto de combustíveis e tem casa incendiada


Mulher é morta a tiros em posto de combustíveis no bairro Atalaia (Foto: redes sociais)
Uma mulher, identificada como Daniela Lima Cavalcante, de 43 anos, foi morta a tiros em um posto de combustíveis no bairro Atalaia, em Aracaju. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na noite desta quinta-feira, 2. O ex-companheiro da vítima identificado como Valfran Alves dos Santos, foi preso em flagrante suspeito de ser o autor dos disparos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no posto de combustível – local onde ocorreu o crime – escutaram o disparo e chegaram a pensar que um pneu teria estourado.
“Após o disparo, o autor do crime saiu do veículo onde estava a vítima e entrou em outro carro, fugindo do local. Logo após, os populares acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte”, destaca a SSP.

O autor do crime foi localizado dentro da própria residência, que estava em chamas. Com o fogo sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com um revólver calibre 38 municiado, que estava na cintura dele.

Ainda segundo a SSP, ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

MAIS NOTÍCIAS