79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Polícia
POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO NO BUGIO E APREENDE 15 KG DE DROGAS
30/06/2023 às 16:34 por Jailton Santana

Policiais do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante um homem de 32 anos, por tráfico de drogas no bairro Bugio, em Aracaju. A ação policial, que resultou na apreensão de 15kg de maconha, ocorreu nesta sexta-feira (30).

Segundo as informações policiais, a equipe foi informada de que um imóvel localizado no bairro funcionaria como local de armazenamento e venda de drogas. Os policiais foram ao local e fizeram o acompanhamento. 

Com a verificação da veracidade da denúncia, os policiais viram o suspeito na porta da residência, onde foi feita a abordagem. O suspeito informou que armazenaria grande quantidade de droga no interior e autorizou a entrada dos policiais. 

Na residência foi apreendido aproximadamente 15kg de substância vegetal com características de maconha, duas balanças, rolos de plástico filme e fita adesiva, comumente utilizados para embalar a droga e um aparelho celular. 

O preso e o material apreendido foram encaminhados ao Senarc, onde as investigações continuarão a fim de que sejam identificados outros envolvidos. A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181)
 

MAIS NOTÍCIAS