POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ROUBO DE MOTOCICLETA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACAJU
25/11/2020 11:12

PM prende homem por roubo de motocicleta e porte ilegal de arma de fogo no Santos Dumont
Foram apreendidos um revólver calibre .32, sete aparelhos celulares e um tablet

Policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam, na noite da última segunda-feira, 23, um homem suspeito de roubar uma motocicleta à mão armada e utilizar o veículo para praticar uma série de roubos na Zona Norte da capital.

 

O fato ocorreu durante o patrulhamento de rotina no bairro Santos Dumont, quando a equipe do Getam visualizou o homem pilotando uma moto, sem o capacete e de maneira suspeita.

 

O motociclista não obedeceu à voz de parada e tentou fugir da abordagem policial, mas foi interceptado logo em seguida. Com ele, os policiais militares encontraram um revólver calibre .32, sete aparelhos celulares e um tablet.

 

Durante a ação, os PMs descobriram que a motocicleta havia sido roubada em frente a uma academia, no Bairro 18 do Forte. A vítima foi localizada e reconheceu o autor do roubo.

 

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Fonte: ASCOM PM/SE



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.