COM ARRITMIA CARDÍACA, DEPUTADO FÁBIO HENRIQUE É INTERNADO EM BRASILIA
21/09/2021 13:56

O deputado sergipano Fábio Henrique precisou ser atendido pelo serviço médico da Câmara Federal após sentir desconforto com um processo de arritmia cardíaca, quando despachava com prefeitos na manhã desta terça-feira, 21, em seu gabinete, na Câmara dos Deputados

O parlamentar foi internado e passa por uma bateria de exames

Em setembro do ano passado, Fábio Henrique perdeu o irmão Jason Neto, vereador de Aracaju, vítima de infarto fulminante 

Segue nota da assessoria 

Está melhor 

O deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) sentiu um desconforto (forte arritmia cardíaca) quando estava despachando com prefeitos sergipanos, no seu gabinete em Brasília. Ele foi levado para o serviço médico da Câmara Federal, onde encontra-se internado passando por uma bateria de exames, mas está com quadro estável e sentindo-se melhor.

Henrique Matos
Assessor de Comunicação



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.