PM APREENDE 7,5 KG DE MACONHA NO BAIRRO CIDADE NOVA, EM ARACAJU     
14/12/2021 17:15

Notícias

   

PM apreende 7,5 kg de maconha no Bairro Cidade Nova, em Aracaju

Segundo o suspeito, a droga encontrada foi adquirida por mais de R$ 24 mil


POLÍCIA MILITAR

   —   

 14/12/2021 14:25

   —    17

 

Nessa segunda-feira, 13, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 7,5 kg de maconha e prenderam um homem por tráfico de entorpecentes no Bairro Cidade Nova, em Aracaju.

A equipe realizava rondas pelo Bairro Cidade Nova, quando recebeu informação de que um suspeito estaria comercializando entorpecentes no Loteamento Moema Freire. Em posse das características, os militares foram até o local e visualizaram, em frente a uma residência um rapaz que, ao visualizar a guarnição, tentou fugir.
 
A PM iniciou um acompanhamento e viu quando o homem dispensou uma sacola com entorpecentes. Ele foi alcançado e a sacola recolhida, sendo encontrada uma porção de maconha em seu interior.

Em frente à casa em que o suspeito se encontrava, antes dele tentar empreender fuga, foram encontrados 7,5 quilos de entorpecentes, sendo 470 gramas de cocaína, 580 gramas de crack e 6,4 quilos de maconha, três balanças de precisão, um rolo de papel filme e outro de papel alumínio.

O homem informou que havia comprado o material por R$ 24.500,00. O caso foi encaminhado e apresentado à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Com informações da Ascom PM/SE
 



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.