STF ANULA SENTENÇA DE MORO QUE CONDENOU ALDEMIR BENDINE
27/08/2019 19:02

Por 3 votos a 1, Segunda Turma da Corte entendeu que o ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil teve seu direito de defesa limitado na ação

 

 

  • A Segunda Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) anulou nesta terça-feira (27) a sentença do ex-juíz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, pela condenação do ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil, Aldemir Bendine.
  • No julgamento, foram favoráveis a Bendine os ministros Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia. Relator do caso, o ministro Luiz Edson Fachin foi voto vencido.

     



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.