
Denúncia: carro da prefeitura de Lagarto é flagrado transportando familiares de motorista à feira
Um vídeo circula em grupos do WhatsApp em que uma moradora denuncia um homem conduzindo um veículo oficial da prefeitura de Lagarto, da Secretaria Municipal de Saúde, transportando seus familiares para a feira do município enquanto pacientes ficam sem transporte para locomoção.
No vídeo, a denunciante mostra que conhece o motorista, confronta-o sobre a negligência e o mesmo fica sem ação, saindo com o carro. É possível ver que o veículo está com passageiros, que, segundo a denúncia, não são pacientes, mas sim aliados da gestão Hilda Ribeiro fazendo uso do bem público.
Vale lembrar que os pacientes do município reclamam da falta de transporte para locomoção, principalmente para ir à capital realizar exames ou tratamentos. Informações dão conta de que o Ministério Público de Sergipe será acionado para tomar conhecimento do caso.