DEPUTADO SÉRGIO REIS SE REÚNE COM SENADOR ALESSANDRO: "TRATAMOS SOBRE LAGARTO"
02/02/2024 13:16

*Deputado Sérgio Reis se reúne com senador Alessandro: "Tratamos sobre Lagarto"*
 
O deputado estadual Sérgio Reis (PSD) se encontrou, nesta sexta-feira, 2, com o senador Alessandro Vieira (MDB), em Aracaju, e a pauta em questão foi sobre as demandas do município de Lagarto e região centro-sul. 
 
"Tratamos sobre Lagarto, sobre a necessidade que temos no nosso município de uma UPA 24h para atender a população, além de outras demandas que também são urgentes", destacou Sérgio.

Ele afirmou que o senador Alessandro sempre se mostrou muito disposto ao diálogo e a contribuir de alguma forma para que benefícios possam chegar aos municípios sergipanos.

"E esse é o papel do coordenador de bancada, que o senador Alessandro vem desempenhando com muita maestria. Ouvir, planejar e nortear projetos e recursos para o estado de Sergipe", concluiu.

Da Assessoria de Imprensa



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.