
A Polícia Civil registrou na tarde desta terça-feira, 19, um suicídio na escola estadual Cícero Bezerra na cidade de N.Sra da Glória
O adolescente de iniciais J. S de 16 anos utilizou um cinto para tirar a própria vida no banheiro da escola onde estudava
As aulas foram suspensas e a polícia iniciou as investigações para apurar os motivos do ato de desespero praticado pelo jovem
O corpo foi encaminhado ao IML em Aracaju