
Mais um suicídio é registrado em Sergipe. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, no Conjunto Danilo Aragão, no município de Nossa Senhora da Glória, na região do Alto Sertão.
Conforme informações passadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Tiago, de 19 anos, usou o lençol para cometer o ato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem. A Polícia Militar está no local.
Infelizmente esse já é o segundo caso de suicídio registrado em Glória em menos de 15 dias.
Fonte: Site Pingou Notícias