CÂMARA DE ARACAJU APROVA AUMENTO PARA VEREADORES, PREFEITO E SECRETÁRIOS
12/12/2019 21:38

A Câmara de Aracaju aprovou na noite desta quinta-feira dois projetos que autorizam o reajuste salarial do prefeito e dos vereadores do Município. Num efeito cascata, também serão aumentados os secretários.

As proposituras, de autoria da Mesa Diretora, receberam o voto favorável de 16 parlamentares. Foram aprovadas a toque de caixa – em primeira, segunda, terceira votações e redação final, tudo no decorrer da sessão de hoje.

De acordo com os projetos, os novos valores para os vencimentos do chefe do Executivo e dos parlamentares de Aracaju passam a valer no exercício 2021/2024, ou seja, na próxima  legislatura. O(A) prefeito(a) receberá R$ 30.240 mensais; o(a) vice-prefeito(a), R$ 24.689,19. Aos(Às) secretários(as) municipais, ficou garantida uma remuneração mensal de R$ 18.991,69. Já no que concerne aos(às) vereadores(as), o ganho mensal passou a R$ 24.689,19.

Destaque-se que os projetos aprovados asseguram ainda a revisão geral anual dos subsídios dos parlamentares, do prefeito e dos secretários, dentro dos limites impostos pela Constituição Federal.

Fonte: F5News



 
Na Mira da Notícia Brasil - Copyright © 2019 namiradanoticiabrasil.com.br. Todos os direitos reservados.