79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
PONTE DE ACESSO À PIRAMBU É INTERDITADA, O ACESSO SÓ VIA BR 101
22/11/2019 às 16:13

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, Sedurbs, por meio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe, DER, juntamente com a Defesa Civil Estadual, fez, na manhã de hoje, 22, uma vistoria na ponte que fica sobre o rio Japaratuba, na rodovia SE-100, município de Pirambu, litoral Norte do Estado. Depois de avaliar a situação da ponte ficou decidido que será feita, hoje à tarde, a interdição preventiva da ponte para garantir a segurança de quem transita pelo local. 
Os serviços de recuperação já começam a ser feitos a partir da próxima segunda-feira, 25, e devem durar uma média de 180 dias. Serão colocadas barreiras de proteção para ninguém passar pela ponte, nem pedestres A interdição tem o apoio da Prefeitura Municipal de Pirambu.

 

 

MAIS NOTÍCIAS