79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
ESTELIONATÁRIA PRESA COM 12 MIL REAIS EM CHEQUES E SUSPEITA DE APLICAR DEZENAS DE GOLPES NA OLX
20/12/2019 às 09:22

Na noite do dia 19/12/2019, o tático 62 foi acionado por populares a respeito de uma estelionataria que estava atuando diariamente no Shopping Riomar.

A senhora Elaine Cristina, se passava por Franciele, secretária de um diretor cormercial da Maratá: entrava em contato com as vítimas pelo OLX e marcava o encontro no Shopping Riomar ela e oriunda do "Estado de Goiás" e está  a um mês em Sergipe aplicando golpes.

O pagamento era feito com cheque e as vítimas só descobriam o golpe no momento da compensação.

Com ela, além dos produtos do esteionato da noite, foi encontrado 12 mil reais em cheques envelopados e endereçado as vítimas.

Enquanto estava detida no estacionamento, 9 outras pessoas se apresentaram a guarnição como sendo as próximas vítimas da suspeita e que estavam ali para entregar a ela:
Relógios, iPhones, drones e vídeo-games.

Juntamente com o apoio do Tático 64, a estelionatária foi detida com os produtos do golpe  e conduzida para a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. 

Fonte: POLÍCIA MILITAR
CPMC/FT/BPTur

 

MAIS NOTÍCIAS