79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
ESTUDANTE COMETE O SUICÍDIO NO BANHEIRO DE ESCOLA EM GLÓRIA
19/11/2019 às 20:57

A Polícia Civil registrou na tarde desta terça-feira, 19, um suicídio na escola estadual Cícero Bezerra na cidade de N.Sra da Glória 
O adolescente de iniciais J. S de 16 anos utilizou um cinto para tirar a própria vida no banheiro da escola onde estudava 
As aulas foram suspensas e a polícia iniciou as investigações para apurar os motivos do ato de desespero praticado pelo jovem 
O corpo foi encaminhado ao IML em Aracaju

MAIS NOTÍCIAS