79 3044-9011
99973-8688 / 99192-4313
 
 
 WhatsApp
 Imprimir


Geral
JOVEM DE 19 ANOS COMETE SUICÍDIO EM GLÓRIA, O SEGUNDO EM 15 DIAS NA CIDADE
27/11/2019 às 19:33

Mais um suicídio é registrado em Sergipe. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27 de novembro, no Conjunto Danilo Aragão, no município de Nossa Senhora da Glória, na região do Alto Sertão.

Conforme informações passadas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Tiago, de 19 anos, usou o lençol para cometer o ato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do jovem. A Polícia Militar está no local. 

Infelizmente esse já é o segundo caso de suicídio registrado em Glória em menos de 15  dias. 

Fonte: Site Pingou Notícias 

MAIS NOTÍCIAS